terça-feira, setembro 11, 2007

DEPRESSÃO PÓS - FÉRIAS






Pois é, já cá estou... as férias este ano foram "curtinhas". Estou com uma depressão pós-férias, já que existem nomes para todas as tristezas da vida também eu posso inventar um para a minha "doença", não?
Mas o que importa é que tudo correu bem, em paz e com saúde... o tempo esteve maravilhoso,a Praia do Barril também, assim como as Pedras! Como tal, ao lembrar-me de tudo isto, mais triste fico,(ainda por cima, o tempo tá de nos matar aos pouquinhos, não acham?).

3 comentários:

xtk disse...

toma os pingos às horas certas k isso passa num instante eheheheheh...
bem vinda às lides!
bejos.

Me disse...

Xi!!!tb eu sofro desse mal...e o tempo não ajuda nada!!!!!
bj

Anónimo disse...

Não te sabia depressiva....mas desculpo te pelo motivo!!!!....

Beijo.