terça-feira, setembro 25, 2007

ACORDAR


Hoje acordei e lembrei-me de ti, pensei: « que estranho, qual a razão desta lembrança? Porquê agora? ».
E vocês, não acham estranho?
Como podes ser TU o meu primeiro pensamento do dia...
TU, que és meu amigo,
TU, que és meu irmão,
E, até TU, que apenas me conheces.

Bem, sejas TU quem fores, certamente que: ao seres meu amigo, já rimos, chorámos e fomos o ombro um do outro; ao seres meu irmão, também és meu amigo e, para além disso fazes parte de mim e eu de ti; tu que, és meu conhecido, mas concerteza que, também já passámos alguns... bons... momentos juntos; ou até podes ser tu, que não me conheces fisicamente, mas aquilo que eu escrevo.

Sim, hoje acordei e lembrei-me de ti:
sim, TU que visitas o meu blog. OBRIGADO a todos...

Pensavam que eu me tinha lembrado de quêim? HE,HE,HE...

10 comentários:

xtk disse...

ganda maluca!!! olha podias ter pensado em mim, era normal visto eu ser a coisa mai linda e fofa que te lembra sempre k tomes os pingos à hora certa, hoje baldaste-te nã foi??? eheheheheheheh
bejossssssss
p.s. tira a verificação de palavras para os comentários ó gaja, é nas definições.

Me disse...

Lindo e original!!!!! a foto está o máximo!!!!
jokas

Anónimo disse...

Obrigado, fiquei a modos que sensibilizado com as tuas palavras.
Tu sabes que eu não tenho muito jeito para este tipo de conversa, pois, tenho um discurso mais frio e parco em palavras bonitas, mas como me conheces bem, melhor até que muita gente da minha família, sei que tu tens a noção que os sentimentos são recíprocos, porque esses, estão presentes na atitude e não no discurso.
Só mais uma coisa, tem cuidado com as fotos!!!!!!

Bejos pá zabel almeida, fica bem, hasta……….

xtk disse...

tenho a impressão k conheço esses pézinhos de algum lado...lindossss!!!!

Anónimo disse...

Até agora tenho sido um mero leitor do teu blog, pois receio que ao comentar alguma coisa e, tal como o anónimo, como me conheces bem, me reconheças. No entanto, e como acho que conheces bem muita gente, resolvi arriscar. Mais uma vez, foste àquem das minhas expectativas. Pelo que me apercebi, todos nós pensámos ser o Tu, quem tu referes no post.

Xtk - sim, tem razão, são uns pés lindos, essa dos pingos eu já calculava que ela não os toma na maioria dos dias, pois fica ainda mais "louca" do que já é.

Alex - concordo consigo, tá original e a foto, é de verdadeiro artista.

Anónimo - tal como você, também eu não tenho jeito para palavras, apenas sinto o que sinto.

Andarilho, continua a escrever, podias até escrever noutros lados para que outra pessoas lessem, fazes-me passar bons momentos frente ao monitor, com as tuas recordações também eu recordo as minhas, com os teus pensamentos também eu penso. Beijos

andarilhosonhador disse...

Mas o que é que se passa aqui? É só eu virar costas e vocês portam-se mal? A única pessoa decente é a Alex. Uns referem-se à minha sanidade mental como se fossem as cabeças mais sãs do mundo, outro não quer que eu mostre o pés,eu mostro as partes do corpo que eu quiser. E agora mudou de nome, chama-se anónimo... e por fim, surge alguém que eu não sei quem é mas calculo, têm vergonha de se identificarem? Jinhos para todos.

P.S. - Já te disse para não me chamares isso, pica e depois admira-te.

xtk disse...

ó amigo (a) m nã se preocupe com o anonimato e dê largas à sua imaginação, olhe k isto aki é uma tasca decente daquelas k cada um larga a laracha k quer e a mais não é obrigado...

andarilho vê lá se atinas k eu tenho me portado bem e até já tomo pingos da marca dos teus (com mt gelo, sempre)eheheheheheh
p.s. até podias mudar o teu nick pra "zabel almeida", tem classe...

andarilhosonhador disse...

XTK, assim a conversa já é outra... se fôr com muito gelo, aí sim são bons!!! Até põiêm agente ainda mais loucas. Por isso,pessoal cuidado com elas, q'elas num ataque de loucura mordem, e ainda não se sabe qual a que tem os dentes mais afiados. Xauuuu.... vou trabalhar!!! Jinhos
P.S. - Nã gosto desse nicki e prontos...

Voo disse...

Comecei eu a ler, muito compenetrada, muito atenta ao teu conjunto de letrinhas... até que chego ao final e...
"Magana", só tu...
Bjks

trugia disse...

Deixo-te uma cantiguinha a responder ao teu post:
- "Só nós dois é que sabemos..."
Há boca (e pés) linda.
Abraço