segunda-feira, outubro 15, 2007

HÁ COISAS FANTÁSTICAS





Isto hoje é para falar de amizade, alegria, amor... e não de lamechices!!!

O meu fim de semana, entre amigos, daqueles tipo... "encosta-te a mim". Como é do vosso conhecimento, aqui o andarilho tem andado um pouco atordoado, sem rumo, mas parece que a coisa se está a recompôr.

Pois bem, sexta feira à tarde, lá se metem a caminho da capital, as gajas.!!!
Chegadas ao destino, são recebidas, ao cimo da escadaria, por um casal de anjos. Ela, uma morena linda, com um sorriso maravilhoso e uns olhos que brilham como dois faróis. Ele, ainda é mais lindo, é um anjo extraordinário, daqueles com uns olhões azuis, enooooormes, de um azul límpido, puro, também ele tem um sorriso lindo, mas sem dentes, mas isso são pormenores.
Beijos, festas, abraços, perguntas... enfim, uma confusão!
Trata-se do jantarinho, mais beijos, mais abraços, um gin para abrir o apetite. Chega o chefe da casa, calado, mas também tem bom aspecto. Toca o telemóvel, vem mais um amigo, uma jogatina de cartas acompanhada de uns copitos, já temos fome outra vez, levanta-se o cozinheiro e, aí vem o petisco, delicioso, abre-se o tinto.
É tarde, começa o sono a chegar, amanhã é outro dia.

Sábado, levanta-se tarde, um passeio por Lisboa, por sinal uma tarde óptima, umas compritas,etc.
À noite, saída para jantar, passo a publicidade, na Casa da Vodka, muito bom,recomenda-se. Depois, Bairro Alto, mais ou menos, a malta não está muito habituada ÀQUELES AMBIENTES e acaba-se a noite numa discoteca.

Domingo, levanta-se, ainda mais tarde, já o chefe tem o almoço feito, é só sentar à mesa.
Vamos a despachar, que temos de nos pôr a caminho, e, cá estou a escrever no meu blogue.

Moral da história: os amigos são um dos nossos maiores tesouros, também penso serem como as cerejas, atrás de uns vêm outros, e este weekend foi prova disso mesmo.

OBRIGADO POR O SEREM... AMO-VOS MUITO!!!

3 comentários:

xtk disse...

eu também t'amo muntoooooooo gaja gira!!!!
p.s. foi pena eu não ter ganho nenhum dos joguitos, mas tamém com pessoal a fazer batota upa upa...eheheheheheheh

Anónimo disse...

Cá vos espero mais vezes minhas lindasss...é sempre uma enorme alegria estar na vossa companhia!!! Bêjus muitos..

Me disse...

Vejo que foi um fds e pêras!!!!
Ai k inveja ehehehe!!!
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparavéis.
Esta é a minha citação preferida.
(Fernando Pessoa)
jokas