segunda-feira, outubro 15, 2007

EI PEOPLE, WAKE UP!!!




Levas uma vida calma, adocicada, sem grandes emoções, mas também sem grandes tempestades.
Já te habituaste a ela e não páras de pensar que algo não está bem.

Pensa: as emoções fortes, há muito que se ausentaram. Pouco choras, pouco ris. Há quanto tempo não dás umas boas gargalhadas, nem te apercebes disso.

Trabalhas, vais para casa.... no dia seguinte, tudo se repete.

Nem te dás conta que já não és feliz, apenas sobrevives e, inocentemente, pedes saúde para todos e dizes, "isso já me chega". É verdade, é um bem precioso, mas podes ser um pouco mais ambicioso, não é?

Onde estão os dias que te fervilhava o sangue quente nas veias? Dias que não tinham horas suficientes, que não chegavam para o que tinhas para viver, para rir, brincar e ser feliz?

Refiro-me a uma felicidade plena, quente, daquela que te faz sentir cego, sem fôlego. Não esta em que vivemos, não direi fingida, mas escondida. Apenas vamos vivendo, ou sobrevivendo, caminhamos lado a lado, até que irá chegar o dia em que começamos a deixar alguns de nós para trás.

Onde estão os dias em que beijavas, abraçavas quem gostavas e lhes dizias: "gosto de ti".
Agora há sempre o receio de demonstrar os nossos sentimentos pelos outros, de nos expor. Porquê? Não somos as mesmas pessoas?
Provavelmente, porque a idade já não é a mesma, há coisas que, dizem, já não nos ficam bem.

VAMOS SER FELIZES... VAMOS RIR... VAMOS DIZER UNS AOS OUTROS O QUANTO NOS QUEREMOS, NOS AMAMOS... VAMOS BEIJAR, ABRAÇAR, SE FOR ESSE O NOSSO DESEJO.
Antes que, nesta caminhada das nossas vidas, comecemos um a um, a ficar pelo caminho!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que as enfermeiras têm queda para a escrita..:) Gostei muito!!
Jinhuss

xtk disse...

se este texto tivesse som a banda sonora era tipo...the ninety's, capice????ficava a matar...
bejosssssssssssss;)

XtkinhA disse...

Olá andarilha... como sempre sonhadora...

assim é que é a agitar a malta!!!

porque afinal o que faz falta é....

deixo à tua descrição o resto da frase...

Bjs Gandhi's (percebeste tipo... Mahatma...)

Voo disse...

Pois é... quando somos crianças, não medimos o perigo e avançamos de cabeça para tudo... sem medos...
à medida que vamos crescendo, os medos vão aumentado, a nossa disponibilidade vai deixando de ser a mesma e a dos outros também... e assim a nossa vida se vai tornando cada vez mais monotona...
Tens razão, temos que dar um basta nisto... e agitar as nossas vidas...
Mas agora estou longe e se não me avisarem das agitações ficarei sempre de fora...
bjks

Voo disse...

Pois é... quando somos crianças, não medimos o perigo e avançamos de cabeça para tudo... sem medos...
à medida que vamos crescendo, os medos vão aumentado, a nossa disponibilidade vai deixando de ser a mesma e a dos outros também... e assim a nossa vida se vai tornando cada vez mais monotona...
Tens razão, temos que dar um basta nisto... e agitar as nossas vidas...
Mas agora estou longe e se não me avisarem das agitações ficarei sempre de fora...
bjks

andarilhosonhador disse...

Olá... digam-me lá se não é de fazer inveja a qualquer um ter um grupo destes de gajas lindas como amigas? Jinhos para todas.

Voo, podes ficar descansada que quando isto agitar ou não, saberás, e estás sempre nos nossos corações. UM BJ GRAAAANNNNDE PARA TI!!!

Mazdak disse...

O que está aqui em défice e o tal “sal & pimenta”, que toda a gente deveria aplicar nas suas “refeições”, mas não abusar, meter apenas q.b., digo eu, porque há por ai gentinha que abusa…
hst
P.s: se gosto de tar metido no meio destas gajas lindas!

XtkinhA disse...

Essa do abusar do "sal & pimenta" não será pra mim, não?

Eh pá se há coisa que eu gosto é de comer... e quando mais condimentado melhor... no que respeita a outras "refeições" não me quero alongar em conversas...

Anónimo disse...

Não sendo assídua nestas andanças de blogs e conversa virtual, por vezes dou por mim a procurar conforto nas palavras alheias. Após uma breve passagem pelos blogs mais famosos da praça, eis que me deparo com este bloguesinho que é apenas pequenino, pelo número de posts publicados (poucos mas bons) mas muito apetitoso sem dúvida.
Ao andarilhosonhador, felicitações!

trugia disse...

Ola !
Tu tambem tens um desabafo, mas eu estava a referir-me ao outro...
Voltando agora ao teu ultimo post, a conversa é bonita, mas o que eu gosto mesmo é do titulo e o que diz o boneco: A felicidade está nas pequenas coisas. Quase sempre bem á frente dos nossos narizes. E só damos o valor quando já lá não está. Aproveitar a vida sim... mas cuidado com o que desejas, acabas tendo o que não procuravas. Deste que te estima...(e que se preocupa)