sábado, agosto 11, 2007

" MÃEZINHA "



Quando acordamos há sempre algo que nos surge, costumo chamar-lhe "a minha primeira alembradura"... hoje foi este. Como tal, e, como não sou daquelas pessoas que só fazem ou dizem as coisas, no dia definido pelo calendário, aqui está, uma homenagem à minha mãezinha, e a todas as mães do mundo!!! Que experimentam algo que as outras pessoas não, as emoções a dobrar... choram, dão gargalhadas, sorriem, falam, ficam caladas, gritam, enfim, tudo, duas vezes. Por isso, filhos de todo o mundo, vamos dizer às nossas mães que, as amamos muito... OBRIGADO MÃES!

Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.

Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.

As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
P'ra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe...

José Régio









1 comentário:

xtk disse...

com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra MÃE, das palavras mais pequenas a maior que o MUNDO tem!!
esta toda a gente conhece desde pequeninos ehehehheheh
bejos