segunda-feira, abril 21, 2008

CORES




Já, certamente, todos nós nos apercebemos do colorido das nossas vidas. Sim, parece-me que, os dias não são todos da mesma cor e, não me refiro ao tempo!
Uns apresentam-se em tons de preto e branco, outros já acinzentados, há ainda os sépia e aqueles que possuem as cores do mais maravilhoso dos Arco-Irís.

Conseguimos, perfeitamente, distinguir uns dos outros. Os primeiros, significam para nós, o fim do mundo, o desencontro com o rumo da vida, depois, vão-se tornando um pouco mais nítidos, assim como, a estranha clareza do nosso pensamento e a frieza das nossas acções, onde se misturam os tons sépia, os quais podemos comparar com o envelhecimento da nossa memória, associamos, sempre ao que guardamos dentro de nós.

Finalmente e, por alguma razão, acordamos e... o dia possui todas as maravilhosas cores, as mais belas que os olhos do Homem alguma vez imaginou ou vislumbrou.
São estes dias que nos fazem pensar, afinal a dor que se instala em nós, desaparece, gradualmente com o tempo.
Até parece que, um não existe sem o outro, sempre de mãos dadas, numa linha paralela, a qual a distância que os separa é sempre a mesma, sem alterar um milímetro.

Será uma equação matemática, inversamente proporcional?

< DOR = > TEMPO

Ou o relógio temporal apenas a vai atenuando e a encosta num cantinho da nossa memória?

Hoje, o meu dia ESTÁ COM MIL CORES, as quais nem consigo distinguir, tal a confusão de cores, lindas, maravilhosas e estupidamente espectaculares!!!
Fiquem bem, sejam felizes!
PROCUREM O VOSSO ARCO-IRÍS.... E ENCONTREM-NO. JOKAS

4 comentários:

Mazdak disse...

ainda bem, que assim é...

beijos, hasta...

Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

Fui eu k eliminei o comentário! Desculpa!mas não era isso k eu keria fazer!
É tão bom termos dias cheios de cor...vermos o arco íris... Refresca-nos a alma.
jokas

xtk disse...

eu já achei o meu, se tem mais ou menos cores depende do temperamento desta cabecita tonta, tem dias...bejos.