sexta-feira, março 21, 2008

ESTÁ ESCURO!!!


Ainda que quisesse, já pouco há a dizer... caminho num espaço frio e escuro, no qual nem se vislumbra a mais pequenina luz. Neste caminhar, vão caindo pelo chão, pedacinhos de vida, anterior a esta, pedacinhos de memórias, ao mesmo tempo que, o coração vai escurecendo e perdendo tudo o que o fazia pular e saltar do peito.
Mas, o que mais me entristece, é a solidão sentida e pressentida, sei que estou rodeada de quem me ama, mas sinto-me só, e não posso alterar o que sinto. Afinal, quem é que pode?
A tristeza é uma constante presença, recordo sim, que fui feliz, algures no tempo e no espaço. Agora nada tenho, nem sequer o sofrimento, porque esse provoca-nos e, sentir que somos provocados, vivemos e revivemos, o mundo continua e, eu envelheci em tão pouco tempo.
Agora, ao escrever, sinto que, talvez, nem tudo esteja perdido, posso voltar a ser feliz e, até quem sabe, a renascer... agora reparo em pequenos focos de luz, muito brilhantes que estão a aumentar de dimensão.Por momentos, chamam-me, é dia...

4 comentários:

xtk disse...

bonito texto sim sra. a veia da escrita mantém-se viva dentro de ti tal como mtas e mtas outras veias carregadas de sangue quente bombeado por aquele que parece às vezes esquecer-se do resto...o coração, esse malandro que teima em falar mais alto que a própria vontade. Beijos e mais beijos desta que nunca deixará de te amar (esta última frase é assim a mandar pró tipo...coiso, mas k se lixe).

Voo disse...

Segue em frente, segue esse foco de luz, de esperança, de vida...
Nunca nos devemos deixar perder na vida, mesmo quando tudo parece estar perdido, há sempre algo em que devemos e podemos acreditar... principalmente em nós mesmas...
Bjks, amiga...

Mazdak disse...

Bom...em relação ao texto, nada a dizer, as amigas que estão por cima de mim (salvo seja), já o disseram, agora só te quero dizer, que é um prazer enorme ter-te de volta, não apenas aqui, nesta brincadeira, mas na vida...independentemente (gosto desta palavra) do que possas pensar de mim, gosto muito de ti!!!

Anónimo disse...

mazdak...ela vai voltar..aos poucos..mas vai...e também gosta muito de ti!!!!